[BEATCAST] nº5 - O Clube dos 27


Está na mão mais um BeatCast!

Esse programa foi ao ar nessa quarta-feira, dia 10 de agosto na Black Fire Station.

Nesse programa, eu (Andarilho), o Felipe Thomas e o Danilo (Mr Work) discutimos sobre esse místico clube dos músicos que morreram aos 27 anos. Analisamos a importância e as influências de cada um para a música e aproveitamos para discutir sobre a recente morte da Amy Winehouse.

Abaixo, algumas bandas comentadas:

Doors
Jimi Hendrix
Janis Joplin
Rolling Stones
Amy Winehouse

Sente-se com a gente e ouça o melhor do rock. Comentários aqui no post ou emails para beatcast@blackfirestation.com.br podem ser lidos nos próximos programas ;)


Download do arquivo em mp3 via Black Fire

Comentários

Ronaldo disse…
Excelente Cast, Andarilho!! O assunto é pano para muita manga e muitas boas discussões...

Creio que todos os músicos citados estão num nível alto de importância... Dentre eles, meu preferido é Jimi Hendrix... mas também aprecio muito a discografia do The Doors.

Já a Amy Winehouse, eu acho que merece entrar pois canta muito bem e faz música de qualidade... algo carente hoje em dia...

Grande abraço!!

Ronaldo
Lucas disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Montenegro disse…
Fala cara!
Achei teu blog por acaso pela internet por causa dos posts sobre o Dispatch! Eles são minha banda preferida e infelizmente não conheço nenhum outro fã deles aqui do Brasil, fiquei até emocionado de ler seus posts sobre as músicas!
Parabéns, teu blog é único entre muitos por aí, conquistou um leitor!

Abraços
Andarilho disse…
Faaaala Lucas! Muito bom saber que há mais um fã de Dispatch por aqui, hehehe... Essa banda é um achado, muito importante pra mim e saber que vc chegou ao meu blog por causa deles me deixa ainda mais feliz. Se quiser trocar uma ideia sobre eles me manda um email, tá lá em "contato". Apareça sempre!
Abraços
Andarilho
Anônimo disse…
GGGGrande Andarilho!!!

Sempre que posso passo por aqui pra ouvir e ler!!!

Crítica construtiva....o som tava mega alto, tem horas que mal da pra ouvir vocês falando....mas anyway párabens pelo programa e pelos post!!!

Following always!!!

Slibor